© Certaja.

26/02/2018

43º Encontro Nacional do Sistema Infracoop

Com a presença de grande número de cooperativas e participação do diretor geral da ANEEL, Romeu Rufino, técnicos das Superintend

Com a presença de grande número de cooperativas e participação do diretor geral da ANEEL, Romeu Rufino, técnicos das Superintendências de Gestão Tarifária (SGT) e de Regulação dos Serviços de Distribuição (SRD), foi realizado, no último dia 22, na sede da OCB, em Brasília/DF, o 43º- Encontro Nacional do Sistema Infracoop.


O presidente do sistema OCB, Marcio de Lopes Freitas parabenizou a ANEEL e a Infracoop pela realização do evento e apresentou o movimento SomosCoop, que visa mobilizar os cooperados brasileiros em torno do orgulho de ser cooperativista, além de divulgar o cooperativismo para a sociedade.


O diretor geral da ANEEL ressaltou a importância do relacionamento das cooperativas com a agência reguladora. “Todo o processo de enquadramento das cooperativas, desde 2008, foi sempre feito na medida certa e legal, e tivemos uma boa e grata evolução, principalmente pela maior qualificação e conhecimento das cooperativas sobre os processos na ANEEL”, destacou Rufino.


As palestras realizadas pela SGT e pela SRD foram sobre temas dos processos tarifário das cooperativas permissionárias. “Atingimos plenamente os objetivos do evento –  apresentar e atualizar as cooperativas sobre os processos tarifário da ANEEL”, disse o presidente Stefanello. Marcus França e Enoque Garcia representaram a CERTAJA Energia.


Fonte: Infracoop (adaptado)

Suporte Certaja