© Certaja.

18/10/2022

CERTAJA Energia comemora 53 anos de história

Os certajanos começaram esta semana da melhor maneira: comemorando. Os 53 anos da Cooperativa foram celebrados na tarde de segun

Os certajanos começaram esta semana da melhor maneira: comemorando. Os 53 anos da Cooperativa foram celebrados na tarde de segunda-feira. O presidente Renato Pereira Martins falou sobre a trajetória da CERTAJA Energia e seu compromisso com a comunidade. “Com muita competência, com muita dedicação, a Cooperativa se consolidou, é uma referência na região hoje”, destacou.


Ele também falou sobre a inauguração da Subestação Vale Verde, no dia 19, uma conquista que coroa as mais de cinco décadas da CERTAJA Energia e que deixa a semana ainda mais cheia de motivos para celebrarmos.


“Um empreendimento da ordem de R$ 26,7 milhões para poder continuar cumprindo com essa nossa missão, de levar energia de qualidade para o nosso associado e para poder atender essa evolução tecnológica que estamos vivenciando”, observou. O presidente ressaltou que isso só é possível graças ao comprometimento e à dedicação de cada um. ”É através dessa união e desse esforço que a Cooperativa se mantém e vem crescendo ao longo desses 53 anos”, acrescentou.


Vice-presidente, Ederson Madruga salientou que a CERTAJA Energia é dos cooperados, mas, também, dos colaboradores. “Vocês fazem parte disso. E todos que já passaram por aqui, sempre que a gente encontra, continuam sendo certajanos.”


Madruga fez um agradecimento especial aos eletricistas pela passagem do Dia do Eletricista, também celebrado no dia 17. “Vocês são a principal força de trabalho da Cooperativa. Se não fossem os eletricistas, não teríamos toda essa rede, toda essa energia que os cooperados utilizam.”



Suporte Certaja