© Certaja.

15/03/2024

CERTAJA Energia dá continuidade às pré-assembleias com seus Núcleos

Reuniões envolveram cooperados e familiares em Triunfo, Montenegro e Tabaí


Os resultados da CERTAJA Energia, os investimentos e os planos para 2024 foram apresentados a mais Núcleos Regionais Cooperativos nas pré-assembleias realizadas nas duas últimas semanas. Os cooperados do Núcleo 10 - Triunfo 3 se reuniram no dia 05 de março, no Salão Paroquial da Capela Santo Isidoro, em Boa Vista, Triunfo. Ao todo, 100 pessoas marcaram presença no encontro.

A pré-assembleia do Núcleo 9, que envolve cooperados de Montenegro, Capela de Santana e Nova Santa Rita, foi realizada no dia 07 de março, no CTG Estância da Vendinha, em Montenegro, e contou com a participação de 153 pessoas.
 


A presidente da APAE de Triunfo, Roseli Teixeira Braga, e a vice, Lorete Massena da Rosa, falaram sobre o trabalho realizado na instituição e a parceria com a Cooperativa, através da ação “Doe Energia”, que integra o programa “Fazer o Bem CERTAJA Energia”.

Por meio da iniciativa, os valores doados através da fatura de energia são destinados para ajudar a entidade. Também foram distribuídos formulários para os interessados em colaborar com a instituição.

A pré-assembleia do Núcleo 7 - Triunfo 1 foi realizada no dia 12 de março, no Salão São Luiz, na Coxilha Velha, em Triunfo, e reuniu 183 pessoas.
 


E a reunião do Núcleo 3, que abrange cooperados de Tabaí, foi realizada no dia 14 de março, no Salão da Comunidade São Cristóvão, e reuniu 128 pessoas.
 

 

Tags relacionadas
Suporte Certaja