© Certaja.

16/11/2022

CERTAJA Energia marca presença no Fórum dos Presidentes

Evento foi realizado pelo Sistema OCERGS-SESCCOP/RS em Porto Alegre O presidente da CERTAJA Energia, Renato Pereira Martins, e o

Evento foi realizado pelo Sistema OCERGS-SESCCOP/RS em Porto Alegre

O presidente da CERTAJA Energia, Renato Pereira Martins, e o vice-presidente, Ederson Madruga, participaram na manhã da quinta-feira, 10, do Fórum dos Presidentes das Cooperativas do Rio Grande do Sul, realizado pelo Sistema OCERGS-SESCOOP/RS, no Centro de Eventos do Hotel Deville, em Porto Alegre.



No evento, foi apresentado o Plano Gaúcho de Cooperativismo RSCOOP150. O modelo tem como objetivo traçar estratégias junto às cooperativas para atingir a meta de R$ 150 bilhões de faturamento e de 4 milhões de associados até 2028, considerando seus segmentos de negócios com visão de curto, médio e longo prazo.


O Fórum contou com a presença do vice-governador eleito do Estado, Gabriel Souza , que ratificou o compromisso da Comissão de Transição do Novo Governo, de ouvir e encaminhar as demandas do cooperativismo.



"Já é uma tradição, a OCERGS promover eventos como esse. Houve uma pausa na pandemia e, agora, temos um novo formato, com a realização da programação em um dia. Eventos assim são uma oportunidade de fazer integração com as lideranças de outras cooperativas", destaca Martins.

Suporte Certaja