© Certaja.

09/09/2022

CERTAJA Energia participa de desfile cívico em Triunfo

​Na quarta-feira (7), alunos do Projeto Sementes do Cooperativismo participaram da atividade alusiva ao bicentenário da proclamaç


 

Na quarta-feira (7), alunos do Projeto Sementes do Cooperativismo participaram da atividade alusiva ao bicentenário da proclamação da Independência

 

 

Para celebrar o bicentenário da Independência do Brasil, a CERTAJA Energia marcou presença, nesta quarta-feira (7), no desfile cívico realizado pela Prefeitura de Triunfo e que reuniu mais de 25 instituições de ensino na Avenida Luiz Barreto.

 

 

Durante o evento, a Cooperativa foi representada pelos alunos da Escola Jozué Machado dos Santos, que participaram do Projeto Sementes do Cooperativismo neste ano. A iniciativa tem o objetivo de ampliar a educação cooperativista, preparar os futuros líderes e contribuir com um desenvolvimento mais amplo e igualitário.

 

 

Segundo Deise Araújo, coordenadora de Relacionamento com o Cooperado da CERTAJA Energia, a Cooperativa está fortemente inserida nas comunidades, a fim de colaborar com todas as áreas que estiverem dentro de seu escopo. "Nós valorizamos o relacionamento com nossos cooperados. Por isso, participamos com prazer dos eventos, como uma forma de fazer parte do cotidiano do nosso público", explica.

 

 

O evento

 

 

A programação, realizada na manhã de quarta-feira, começou às 9h e contou com a participação da Banda da Escola Municipal Tristão Pereira da Silva, que tocou durante o desfile para as demais escolas. Logo após, a Brigada Militar realizou desfilou com suas viaturas e apresentou projetos desenvolvidos pela corporação.



 

 

Suporte Certaja