© Certaja.

24/02/2023

CERTAJA Energia prepara cooperados para Assembleia Geral Ordinária

A partir do dia 28 de fevereiro, os dez Núcleos Regionais Cooperativos participam das pré-assembleiasNo dia 29 de março, a partir



A partir do dia 28 de fevereiro, os dez Núcleos Regionais Cooperativos participam das pré-assembleias

No dia 29 de março, a partir das 9h, a CERTAJA Energia realiza a Assembleia Geral Ordinária (AGO), na Associação de Funcionários da CERTAJA (ACERTA), em Taquari. Antes, a Cooperativa promove, a partir do dia 28 de fevereiro, as pré-assembleias com os Núcleos Regionais Cooperativos, a fim de demonstrar o ocorrido no ano de 2022 e as perspectivas para 2023.

Segundo Ederson Madruga, vice-presidente da CERTAJA Energia, a ideia de promover esses encontros é cumprir o objetivo da Nucleação, de ampliar o processo de participação e representatividade dos cooperados nas decisões da Cooperativa. "Mais do que a presença dos cooperados em nossa Assembleia, o desejo é que todos tenham consciência do papel que podem e devem cumprir dentro da CERTAJA", explica.

Os encontros dos Núcleos serão conduzidos pela direção da Cooperativa, com colaboradores e apoio intenso dos líderes e vice-líderes. O Núcleo 1 se reúne no dia 28 de fevereiro, às 19h, na Cabanha Duas Figueiras, em Arroio do Potreiro, Taquari. Os demais locais e horários das reuniões serão divulgados aos cooperados via SMS e nas redes sociais da Cooperativa.

Confira a agenda completa:

Suporte Certaja