© Certaja.

06/01/2023

CERTAJA Energia prepara rede para atender nova fábrica da Fruki

Empreendimento da empresa de bebidas começou a ser construído em Paverama, à margem da BR-386, e contará com investimento na rede

Empreendimento da empresa de bebidas começou a ser construído em Paverama, à margem da BR-386, e contará com investimento na rede da Cooperativa

 

A Fruki iniciou as obras de sua nova fábrica em Paverama, à margem da BR-386. Na busca por cumprir o princípio cooperativista de trabalhar em prol do interesse da comunidade, a CERTAJA Energia prepara a rede para atender a expressiva carga necessária para a demanda da empresa de bebidas.

 

 



MADRUGA: "A Cooperativa está preparada para esse atendimento, e vamos contribuir para que o empreendimento seja um sucesso”

 

 

 

 

Segundo Ederson Madruga, vice-presidente da CERTAJA Energia, para o novo empreendimento é esperado um consumo semelhante ao de um município do tamanho de Paverama. "Teremos um alimentador exclusivo da subestação, por questões de confiabilidade, e cremos que isso trará para a região um grande desenvolvimento", avalia.

 

 

Essa parceria trará benefícios, assim como uma grande responsabilidade. Afinal, é uma carga grande que vai requerer um nível de qualidade ainda mais acentuado. “A Cooperativa está preparada para esse atendimento, e vamos contribuir para que o empreendimento seja um sucesso”, comenta Madruga.

 

 

Segundo ele, o atendimento destinado à nova carga da Fruki exigirá investimento na rede, o que beneficiará mais cooperados. “Com isso, nós iremos reforçar a rede e iremos melhorar a estrutura ao entorno para benefício dos cooperados da região”, afirma.
 

 

 

Suporte Certaja