© Certaja.

09/12/2022

CERTAJA ENERGIA recebe Prêmio Inovação da Fecoergs

A reunião presencial de trabalho e de final de ano da Fecoergs reuniu 45 presidentes e dirigentes de 13 cooperativas, na sede da

A reunião presencial de trabalho e de final de ano da Fecoergs reuniu 45 presidentes e dirigentes de 13 cooperativas, na sede da Certel, em Teutônia, nesta quinta-feira (8). O presidente da CERTAJA Energia, Renato Pereira Martins, e o vice, Ederson Madruga, participaram do encontro, que premiou as cooperativas vencedoras do Prêmio Inovação.


A CERTAJA Energia conquistou o primeiro lugar, com o TCC “Vistoria virtual de padrão de medição com IA”, elaborado por Geison Quadros, Marcos Andrade, Michael Lima e Renata Reis. O trabalho focou em uma solução para agilizar o processo de vistoria de padrão de medição para novas ligações, utilizando inteligência artificial.



Em segundo lugar, ficou a CRELUZ, de Pinhal/RS, com o trabalho “Processo de atendimento 100% digital”; e a COOPERNORTE, de Viamão/RS, levou o terceiro lugar, com o TCC “Aplicativo de busca de clientes e equipamentos”. Os três trabalhos foram apresentados e receberam o reconhecimento da entidade durante a cerimônia.


Entre outros assuntos, a pauta da reunião também contou com homenagem especial a Cerfox, pelos seus 60 anos, e a Coopersul, pelos 50 anos de fundação; os planejamentos para viagem à Alemanha no próximo ano; e a definição do curso sobre Inovação para os presidentes e dirigentes das cooperativas para 2023.

Suporte Certaja