© Certaja.

12/12/2023

CERTAJA presente no Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais, em Vale Verde

"Protagonismo Feminino. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância", foi a temática do Encontro


O "Protagonismo Feminino. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância", foi a temática do Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais, nesta terça-feira (12/12), na localidade de Monte Alegre - Morada dos Búfalos, em Vale Verde/RS.
O encontro foi proposto e organizado pela Comissão Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais, e teve a participação da coordenadora do Setor de Relacionamento com o Cooperado da CERTAJA Energia, Deise Ferreira de Araújo, e da colaboradora, Adriana Miranda. “Foi um momento de reunir mulheres engajadas na promoção da igualdade de gênero no meio rural, fortalecendo os laços comunitários e do empoderamento feminino”, destacou Deise.
Mais de 70 mulheres de várias localidades da região aproveitaram esse encontro para a troca de experiências, sempre pautadas no dia a dia de quem trabalha e vive no campo. “A gente sai com outro olhar de futuro, ainda mais neste ciclo que se fecha em 2023 e 2024 chega com um leque de possibilidades”, comemorou Deise.

Tags relacionadas
Suporte Certaja