© Certaja.

27/07/2018

Cooperado contente

O morador da Rua Otto Rentz, no Parque do Meio, Taquari, Ruberval Lopes dos Santos, 31 anos, está contente com a CERTAJA Energia

O morador da Rua Otto Rentz, no Parque do Meio, Taquari, Ruberval Lopes dos Santos, 31 anos, está contente com a CERTAJA Energia. Ele procurou o Mistura Fina (coluna do jornal O Fato Novo, de Taquari) para contar que, há cerca de duas semanas, a empresa realizou uma melhoria na rede elétrica da via. “Eu tinha um problema com eles há tempo. No último poste da rede, eles colocaram um cabo para segurar o poste e aquilo me dava problema, porque fica bem na entrada da garagem, só passava carro pequeno, grande já não passava. A minha mudança, há cinco anos, foi feita na rua porque o caminhão não passava. Agora eles mudaram toda a rede de lugar. O poste, antes, era alinhado aos terrenos e, agora, eles alinharam na divisa da calçada com a rua. Foi uma coisa boa”, contou, satisfeito.


Conforme Elton Rodrigo dos Santos, Gestor do setor de Obras da CERTAJA Energia, "a Cooperativa está realizando melhorias no sistema elétrico desta localidade, com um investimento de aproximadamente R$ 80 mil".


Fonte: Jornal O Fato Novo, 27/07/2018,


Informações adicionais: Núcleo de Comunicação da CERTAJA


Suporte Certaja