© Certaja.

04/09/2020

Cooperado de Vale Verde é contemplado no sorteio do seguro residencial

O cooperado Claires Voltaire de Souza, da localidade de Monte Alegre, em Vale Verde, foi contemplado no sorteio do seguro reside

O cooperado Claires Voltaire de Souza, da localidade de Monte Alegre, em Vale Verde, foi contemplado no sorteio do seguro residencial. Para comemorar, em 3 de setembro a Corretora Rep promoveu um almoço no Restaurante Coma Bem, em Taquari, com a presença de Claires e seu irmão Solires. A CERTAJA Energia foi representada pelo presidente Renato Martins e pelo coordenador do Projeto PIA, Jairo AguiarCesar Dione Eduardo, da Rep Seguros, e Ervino, da Poolseg Seguros, também compareceram.


“Em um primeiro momento achei que seria um trote. Mas além do Jairo da CERTAJA ter ligado, também ligou a Paula, da Rep Seguros. Então fiquei mais tranquilo e vi que realmente tinha ganhado o prêmio. Daí em diante foi só alegria! A Paula foi me auxiliando e deu tudo certo. Com o prêmio estou fazendo reformas na minha chácara, arrumando galpões para criação e pretendo construir outro galpão para confinamento”, comemora Claires.


Suporte Certaja