© Certaja.

27/06/2022

Cooperados de Fazenda Pereira recebem capacitação em relações interpessoais

Um time de 11 cooperados da localidade de Fazenda Pereira, em Taquari, participaram de um curso de Relacionamento Interpessoal co

Um time de 11 cooperados da localidade de Fazenda Pereira, em Taquari, participaram de um curso de Relacionamento Interpessoal com objetivo de agregar diferenciais para o crescimento na vida pessoal e profissional. A formação foi realizada de forma gratuita pelo Sindicato Rural, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR/RS, e a CERTAJA Energia.

O curso oferece técnicas para quem procura conhecimento de si e como lidar com o outro, e trabalha ainda a valorização do ser humano como ser pensante e a empatia, melhorando a qualidade do atendimento no trabalho.

Entre os temas abordados também estão o trabalho em equipe, liderança, autoestima, ego, medo do fracasso, automotivação, empatia, assertividade nos relacionamentos, os desafios e benefícios da mudança, o autoconhecimento “porque primeiro é preciso conhecer o Eu para depois conhecer o Outro”.

Os 11 cooperados também aprimoraram suas habilidades de comunicação, desenvolveram a competência de dar e receber feedback de modo assertivo, trabalharam as situações de divergências e administrar os conflitos pessoais e no trabalho, e como trabalhar o comportamento profissional, a compostura, ética e o bom relacionamento.

Suporte Certaja