© Certaja.

24/05/2022

Estudantes do curso de Engenharia Elétrica da Unisinos visitaram a CERTAJA Energia

Na última sexta-feira, dia 20, de estudantes do curso de Engenharia Elétrica da Unisinos visitaram a CERTAJA Energia. A ideia foi



Na última sexta-feira, dia 20, de estudantes do curso de Engenharia Elétrica da Unisinos visitaram a CERTAJA Energia. A ideia foi do professor e doutor Paulo Ricardo Pereira, ex-colaborador da Cooperativa, e hoje professor e pesquisador na universidade. Para ele, essa ideia complementa as atividades teóricas desenvolvidas em sala de aula.

A visita foi realizada em dois momentos, com a supervisão do gerente de Distribuição, Eleandro Marques, com a parceria e colaboração dos colegas engenheiros Elton Rodrigo e Jaime Palagi. Durante a manhã, os alunos receberam atenção especial do Centro de Operação de Distribuições, setor responsável pela operação do sistema elétrico da CERTAJA Energia.

Na parte da tarde, os visitantes seguiram até a obra da Subestação Vale Verde, para conhecer como funciona o projeto e a execução de uma subestação na prática. Dois dos colaboradores da CERTAJA Energia, Geison Quadros e Thalis Ferrazza, estão juntos nesses 20 alunos que integram a turma da Usinisos.

Sextou com S de SABER mais sobre a nossa ENERGIA!

#CERTAJAEnergia
#Unisinos #COD #SubestaçãoValeVerde #Taquari #Energia #Curso #Universidade

Suporte Certaja