© Certaja.

17/11/2023

Mais perto dos cooperados

CERTAJA Energia dá continuidade às reuniões de Núcleo do semestre

A CERTAJA Energia segue realizando as reuniões deste semestre com seus Núcleos Regionais Cooperativos. No dia 19 de outubro, o encontro foi com o Núcleo 5 (Passo do Sobrado, Rio Pardo e Santa Cruz do Sul). A atividade foi realizada no pavilhão da Comunidade Cruzeiro do Sul, Capela dos Cunha, em Passo do Sobrado. Cerca de 140 pessoas participaram do momento de troca, confraternização, e receberam informações atualizadas sobre a Cooperativa.

No dia 14 de novembro, foi a vez da reunião do Núcleo 4 (Vale Verde e General Câmara), no pavilhão da Comunidade Evangélica de Vale Verde, onde reuniram-se cerca de 80 pessoas. O encontro também contou com a presença do prefeito de Vale Verde, Carlos Gustavo Schuch, e do presidente da Certel, Erineo José Hennemann, que destacou o trabalho da CERTAJA Energia para ampliar a participação do quadro social.
 

Já no dia 16 de novembro, cerca de 90 pessoas, de Coxilha Velha, Morro do Marinheiro, Barro Vermelho, Costa do Cadeia, Catupi e arredores, participaram do encontro, promovido no Salão São Luiz, em Coxilha Velha, Triunfo.

Os Núcleos Regionais Cooperativos têm a finalidade de viabilizar condições de participação e integração de um maior número de cooperados nas discussões de interesse comum. Ampliam o relacionamento com a Cooperativa, por meio do intercâmbio de experiências e da troca de informações.

Tags relacionadas
Suporte Certaja