© Certaja.

02/08/2023

Nova edição do Certajano já está disponível para leitura

Informativo bimestral da CERTAJA Energia detalha o novo seguro de vida dos cooperados e traz emocionantes histórias sobre paternidade

O novo Certajano já está disponível aos cooperados da CERTAJA Energia. Neste bimestre, a publicação traz uma pauta especial, voltada à celebração do Dia dos Pais. Dois colaboradores da Cooperativa abriram seus lares e compartilharam suas histórias: Adriano da Costa Rosa, pai dos trigêmeos de Vale Verde, e Luciano Monteiro, que se tornou pai por meio da adoção.

Outra pauta importante explorada pelo Certajano foi o reajuste tarifário da CERTAJA Energia, homologado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) no dia 25 de julho. A Cooperativa, agora, figura entre as seis distribuidoras com a tarifa mais barata do Rio Grande do Sul.

Além disso, o periódico detalha o seguro de vida dos cooperados, aprovado na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CERTAJA Energia, em março deste ano. O seguro começa a valer a partir do dia 1º de outubro e tem o objetivo de proporcionar cobertura ainda mais abrangente, assim como mais segurança financeira aos cooperados. 

“O jornal é feito com muito carinho e pensado para deixar os associados informados sobre as principais notícias da Cooperativa e do setor”, destaca a coordenadora editorial do jornal, Cristiane Lautert Soares. 

Acesse a edição
 

Tags relacionadas
Suporte Certaja