© Certaja.

21/09/2023

Novas reuniões de Núcleos serão marcadas por capacitações

Primeiro encontro está marcado para o dia 25 de setembro, em Barão do Triunfo; até o fim de novembro mais nove Núcleos serão contemplados

Para dar continuidade ao processo de desenvolvimento dos Núcleos Regionais Cooperativos, a CERTAJA Energia inicia, neste mês, um novo ciclo de encontros. O primeiro acontecerá no dia 25 de setembro, na Igreja Evangélica Luterana Trindade, em Linha Nova, Barão do Triunfo. Além do município, o Núcleo reúne cooperados de Sertão Santana, Mariana Pimentel, Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul. Serão realizados dez eventos até o fim de novembro.

Segundo Deise Ferreira de Araújo, coordenadora de Relacionamento com o Cooperado, um dos objetivos da Nucleação é organizar o quadro social formado a partir da regionalização, o que permite a indicação de lideranças da comunidade para a gestão dos grupos. “Buscamos a melhoria na comunicação com nossos cooperados através da otimização nas comunidades, em um trabalho em conjunto”, explica.

Neste novo ciclo, o foco será a capacitação dos cooperados. Por isso, os encontros serão realizados nas localidades, e a meta é alcançar a participação de mais de mil pessoas nos encontros, entre cooperados e familiares. "Falaremos sobre cooperativismo, planejamento estratégico das cooperativas e também abordaremos as demandas dos cooperados", relata Deise.

A coordenadora reforça o pedido para que todos os cooperados fiquem atentos aos convites que ainda serão enviados, através de mensagens por telefone e e-mail. “A partir deste mês, acompanhem nossas redes sociais, porque vamos divulgar todas as atualizações por lá", reforça.


Confira o calendário:
 

 

Tags relacionadas
Suporte Certaja