© Certaja.

25/08/2022

Núcleo 3 é oficializado em Tabaí

Agora já são três os núcleos cooperativos formados pela CERTAJA Energia, em um total de 10, que serão oficializados até o final d



Agora já são três os núcleos cooperativos formados pela CERTAJA Energia, em um total de 10, que serão oficializados até o final de dezembro.

Na noite da quarta-feira (24), o Núcleo 3 foi criado no município de Tabaí e terá a participação de 2.072 cooperados. A reunião foi realizada na Comunidade São Cristóvão.

O Núcleo 3 terá a liderança dos cooperados João Paula de Oliveira, como líder, e Eliane Souza Scotti, como vice-líder. A direção da cooperativa esteve representada pelo presidente Renato Martins e vice-presidente Ederson Madruga.

A coordenadora do Setor de Relacionamento com o Cooperado, Deise Araújo e os colaboradores certajanos, Jairo, Ana Paula e Hérick também participaram da formação do novo núcleo.

Os conselheiros administrativos Marcelo Santos de Souza, Almerinda Rodrigues e Clovis Bavaresco, e o conselheiro fiscal Cler Leandro Souza de Azevedo, também estiveram presentes no encontro.

4º Núcleo | A próxima formação de núcleo da cooperativa tem previsão de acontecer no dia 08 de setembro, no município de Vale Verde.

Suporte Certaja