© Certaja.

06/07/2022

Pesquisa IASC

A CERTAJA Energia comunica seus cooperados que a Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, começou no dia 5 de julho a etapa



 

A CERTAJA Energia comunica seus cooperados que a Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, começou no dia 5 de julho a etapa de campo da 23ª pesquisa para apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor - IASC.

Na área de atuação da cooperativa serão 150 entrevistados e os municípios sorteados para participarem da pesquisa são: Taquari, Triunfo, Tabaí, Vale Verde e General Câmara. ✅ A pesquisa será conduzida por mais de 100 entrevistadores da empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa.

É importante saber que cada entrevistador deve portar uma “Nota de Esclarecimento aos Consumidores”, que contém, além da motivação dessa pesquisa, os contatos para que os consumidores residenciais possam checar o nome completo e o CPF do entrevistador, em uma listagem disponível para os teleatendentes da ANEEL no 167.

O objetivo da pesquisa é avaliar a percepção do consumidor e o grau de satisfação em relação ao serviço de distribuição da energia elétrica.

A CERTAJA Energia preza pela segurança de seus cooperados e informa que antes de abrir a porta de sua casa para um estranho, certifique-se de que ele seja contratado pela ANEEL.

Suporte Certaja