© Certaja.

05/10/2018

PIÁ - Programa de Integração com o Associado

Na manhã de sábado, 29 de setembro, foi realizada uma reunião almoço da CERTAJA com a Comunidade de Amoras, no município de Taqu

Na manhã de sábado, 29 de setembro, foi realizada uma reunião almoço da CERTAJA com a Comunidade de Amoras, no município de Taquari. O evento teve como objetivo atualizar os cooperados com importantes informações da Cooperativa: investimentos, obras, atendimento, qualidade de energia, bandeiras tarifárias, tarifas, dentre outros. Os cooperados tiveram espaço para esclarecer suas dúvidas diretamente com a direção e o corpo técnico da CERTAJA. O presidente Renato Martins agradeceu a presença de todos e reiterou a seriedade e transparência na administração da Cooperativa, e a constante preocupação na melhoria do atendimento e na qualidade da energia prestada. Também relembrou a todos que os donos da Cooperativa são os cooperados, e que eles têm responsabilidades a cumprir, auxiliando e “cuidando” da CERTAJA. Cerca de 140 cooperados e seus familiares participaram.



Em 02 de outubro, os alunos do curso noturno da Escola Morro do Pedro Rosa, Tabaí, receberam representantes da CERTAJA para uma reunião do Projeto PIÁ. Na ocasião, foram apresentadas informações sobre a CERTAJA Energia, bem como dados técnicos. Participaram cerca de 60 pessoas.


Suporte Certaja