© Certaja.

20/04/2022

Sementes do Cooperativismo

Depois de dois anos sem atividades, por conta da pandemia, na tarde de 19 de abril o Projeto Sementes do Cooperativismo voltou co


Depois de dois anos sem atividades, por conta da pandemia, na tarde de 19 de abril o Projeto Sementes do Cooperativismo voltou com força total! Noventa e sete alunos e professores da Escola Curupaiti, de Vale Verde, participaram das atividades promovidas pelo Setor de Relacionamento com o Cooperado da CERTAJA Energia.


O projeto tem como objetivo colocar em prática os valores e princípios cooperativistas, através de palestras e atividades lúdicas com os estudantes, que foram desafiados a participar de um concurso cultural interescolar a ser realizado no mês de junhoquando eles terão que apresentar os conceitos trabalhados em forma de arte (dança, teatro, música, etc.). Nas próximas semanas outras duas escolas que integrarão o Projeto receberão a equipe certajana.


Plantando as sementes do cooperativismo, busca-se ampliar a educação cooperativa para além dos associados, visando preparar os futuros líderes e cooperados da CERTAJA a contribuírem com o desenvolvimento da cooperativa e das comunidades onde atuam.



Suporte Certaja