© Certaja.

28/10/2022

Sementes do Cooperativismo envolveu 818 estudantes em 2022

Em 2022, foram realizadas 14 palestras, alcançando a participação de 818 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino FundamentalO ciclo de p

Em 2022, foram realizadas 14 palestras, alcançando a participação de 818 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental

 

O ciclo de palestras do projeto Sementes do Cooperativismo 2022 foi encerrado na Escola Estadual de Ensino Fundamental Eurico Altair da Motta, em Catupi, Triunfo, nesta quinta-feira, 27 de outubro. Participaram 44 alunos e professoras.


 

 

“Fiquei muito feliz, muito satisfeita com os resultados alcançados. Ficamos dois anos sem poder fazer as atividades presenciais nas escolas. A gente retomou os trabalhos e conseguiu integrar alunos e professores, levando conhecimento sobre o cooperativismo, a história da CERTAJA e a importância da energia elétrica na vida das pessoas”, diz Fabiana Martins, integrante do projeto.

 

 


Fabiana e Jairo visitam as escolas, levando o cooperativismo aos futuros líderes

 

 

Jairo Aguiar, que esteve à frente da iniciativa, juntamente com Fabiana, também comemora os resultados. “Apesar de ter sido um ano desafiador, no sentido da retomada das aulas após a pandemia, fomos muito bem recebidos pelas escolas, podendo, assim, atingir o nosso objetivo, que é preparar os futuros líderes da Cooperativa.”

 

Suporte Certaja