© Certaja.

27/12/2022

Três veículos são entregues às equipes de plantões e atendimento

A manhã do dia 22 de dezembro foi marcada por um momento muito especial: a entrega de duas Chevrolet S10 (Móveis 02 e 07) e uma


A manhã do dia 22 de dezembro foi marcada por um momento muito especial: a entrega de duas Chevrolet S10 (Móveis 02 e 07) e uma Fiat Strada (Móvel 10) para as equipes de plantões e atendimento da CERTAJA Energia. No momento da entrega das chaves, o presidente Renato Pereira Martins destacou a importância do investimento, que totaliza R$ 630 mil.



“Vocês são testemunhas do esforço que a gente tem feito, procurando dar as melhores condições para vocês exercerem suas atividades. A gente sabe que o veículo é a peça mais importante depois de vocês”, disse Martins. “Façam bom uso, e que a gente possa continuar trilhando sempre com segurança e buscando atingir os nossos objetivos”, acrescentou.



O vice-presidente Ederson Madruga ressaltou o aprimoramento buscado pela CERTAJA Energia no atendimento. “Vocês são a peça-chave, são os que estão lá na frente, no dia a dia, então, nada melhor do que vocês terem um veículo novo, equipado, que é o escritório de vocês”, observou.



Os colaboradores recordaram-se dos carros antigos com os quais já realizaram suas atividades e comentaram sobre a evolução que ocorreu com o passar do tempo – nos veículos e nas condições de trabalho.


Avaliação do desempenho

Paulo Ricardo Gonçalves da Silva, responsável pela frota da CERTAJA Energia, explica que os veículos de plantões são trocados a cada cinco anos. As equipes passam por uma avaliação de desempenho quanto ao uso dos carros – o que conta na decisão de quais delas receberão o investimento.


“É muito importante ter a colaboração do motorista com o zelo pelo veículo. A equipe, num todo, precisa estar comprometida com este objetivo”, enfatiza.


Ele destaca, entre as vantagens da constante melhoria da frota, a redução do tempo gasto com paradas para manutenção, as boas condições de armazenamento do material que as equipes utilizam e, também, mais conforto para os colaboradores. “Isso gera rapidez no atendimento”, salienta.

Suporte Certaja